Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com 19 gols em 35 jogos, Sandro vive momento artilheiro na Malásia

Divulgação/Kedah

Desde que se transferiu para a Malásia, em abril do ano passado, Sandro vive um grande momento na carreira. Titular absoluto do Kedah, o meia, além das boas exibições em campo, soma 19 gols em 35 partidas pelo clube.

Com passagens pelo futebol da Turquia e equipes no Brasil como Ituano, Paraná, Coritiba, Avaí, Bragantino e ABC, o jogador admite que nunca viveu uma fase de artilheiro tão significativa como atualmente. “Já vivi ótimos momentos na minha carreira, mas nunca o que estou vivendo aqui na Malásia. Tudo está dando certo e tenho conseguido marcar muitos gols. Espero continuar balançando as redes nessa temporada, até porque sei que a cobrança será maior. Tenho consciência da minha responsabilidade, e sei também que em primeiro lugar vem os objetivos da equipe, depois os individuais”, destacou o meia, que além dos gols marcados também se destaca pelas assistências, são seis até aqui.

Campeão no ano passado da Premier League, o Kedah disputa neste ano três competições, a Super League (primeira divisão do Campeonato Malaio), a FA Cup e a Malaysia Cup. “Temos que ser realistas, a primeira meta da equipe é permanecer na Super League, depois vamos pensar em objetivos maiores. O clube quer pelo menos um título nesta temporada, sabemos que não será fácil mas vamos pouco a pouco, com os pés no chão. Temos condições de atingir esse objetivo traçado, mas não podemos dar um passo maior que a perna, é ter seriedade que os resultados aparecem”, concluiu.

Vale destacar que a equipe do brasileiro já está nas quartas de final da FA Cup. O time empatou hoje (04) em 1 a 1 no tempo normal com o Kelantan e nos pênaltis, por 5 a 4, garantiu a classificação.
 

Comentários

Dennis Moraes