fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Central de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura de Sumaré tem horário especial de atendimento nessa quinta e sexta-feira

??????????????????????

A Central de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura de Sumaré (CEAC), localizada na Rua José Maria Miranda, nº 1.184, Centro (próximo ao Paço Municipal) funcionará em horário estendido nessa quinta e sexta-feira, 5 e 6 de março. O atendimento ao público iniciará normalmente às 8 horas e será encerrado às 18 horas (uma hora depois). O expediente especial tem o objetivo de melhor atender ao contribuinte que optar pelo pagamento da cota única do IPTU 2020 (Imposto Predial e Territorial Urbano), que tem vencimento nessa sexta-feira (6).

“Essa é uma mais uma alternativa que estamos oferecendo àqueles que ainda não pagaram o IPTU para que possam ficar em dia com as contas públicas. Essa arrecadação é muito importante para a cidade, pois é destinada a investimentos em Saúde, Educação, Infraestrutura, etc, melhorando a qualidade de vida do cidadão sumareense. Nossos colaboradores estão de plantão para tirar todas as dúvidas e atender à população”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Mas atenção! O horário especial vale apenas para a CEAS. Os postos de arrecadação no Centro Administrativo de Nova Veneza (na Avenida Brasil, nº 1.111) e do Matão (Avenida Minasa, nº 1.136) continuam encerrando o atendimento, normalmente, às 17 horas.

A Prefeitura de Sumaré prorrogou para o dia 6 de março o vencimento do IPTU 2020. No entanto, após o dia 20 de fevereiro, por questão de ordem técnica, os contribuintes foram orientados a procurar os postos de atendimento tributário da Prefeitura para a emissão dos boletos para pagamento. Quem efetuou o pagamento parcelado antes da publicação do Decreto nº 10.737 tem o direito de optar pelo recolhimento da cota única com desconto até essa sexta-feira (6). Os munícipes também podem imprimir o carnê no site www.sumare.sp.gov.br

Comentários