CEI dos Transportes ouve depoimento da ex-secretária de Fazenda

A ex-secretária municipal de Fazenda Maria Aparecida Vicentin, que atuou na Administração Municipal entre 2011 e 2012, foi ouvida, na tarde de hoje (16), em nova reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Transportes, na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste. Aos parlamentares que integram essa comissão, a ex-secretária explicou o funcionamento do Fundo Municipal de Transporte e esclareceu como é feita a compra de passes pela Prefeitura.

De acordo com o presidente da CEI, Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB), a ex-secretária não se negou a responder nenhuma pergunta e falou sobre o pagamento realizado à VIBA, concessionária responsável pelo transporte coletivo no Município durante o período em que ela atuava na Prefeitura. O vereador também afirmou que a CEI dos Transportes deve convocar a atual secretária municipal de Fazenda, Raquel Campagnol, para que ela fale sobre o contrato com a Sertran, firmado a partir de 2013.

Além de Wilson, a comissão é composta pelo relator Emerson Luis Grippe – Bebeto (SD), e pelos membros Alex Braga – Alex Backer (PV), Antonio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista (PDT) e Carlos Fontes (PSD). Na semana passada, a CEI dos Transportes pediu prorrogação de prazo, por mais 60 dias, para a conclusão dos trabalhos.

Comentários

Notícias relacionadas