Campinas: Centro de Arte Flamenca traz Fabio Rodriguez para tablao de agosto


O mineiro Fabio Rodriguez está de volta ao Brasil depois de uma temporada na Espanha e será a atração do tablao de agosto do Centro de Arte Flamenca (CAF) no palco do restaurante Nosotros gastronomia ibérica y tapas, no Cambuí. A diretora do CAF, Lu Garcia, e a professora Adelita Parra acompanham Rodriguez no baile, ao lado do guitarrista Denis Sartorato e da cantaora Helena de Los Andes.

O evento, que ocorre todo último domingo do mês, tem por objetivo promover uma alternativa de encontro dos amantes da cultura espanhola, que no restaurante ouvem músicas flamencas, curtem a dança e se deliciam com a gastronomia típica daquele país.

“Rodriguez tem um baile mágico e envolvente e é sempre bom tê-lo em Campinas. Ele traz nos seus passos e gestos todo o carisma do autêntico flamenco original”, frisa Lu Garcia.

 

Sobre Fábio Rodriguez

Fábio Rodriguez nasceu numa família de músicos e tem o flamenco na veia. Já fez cursos e dividiu palco com estrelas dessa arte, tanto no Brasil, quanto em Madri, como Domingo Ortega, Pol Vaquero, Carmen La Talegona, entre dezenas de outros ícones do flamenco. Além de bailaor, Rodriguez também produz shows e espetáculos sendo o responsável pelas coreografias e direção. Informações: http://fabiorodriguez.wix.com/flamencorodriguez.

 

Serviço:

Tablao do Centro de Arte Flamenca

Data: 30 de agosto, 19h

Local: Restaurante Nosotros gastronomia ibérica y tapas, às 19h; com início do show às 20h

Endereço: Avenida Antônio Cezarino, 885, Cambuí – Campinas

Preços: R$ 30,00 (couvert) e R$ 30,00 (consumação mínima)

Informações: (19) 2511-0588 e (19) 3243-6019 e também lugarcia@centrodarteflamenca.com.br

 

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas