RMC Santa Bárbara d´Oeste 

Americana: Vereadores participam de reinauguração do Teatro Municipal Lulu Benencase


O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Pedro Peol (PV), e os vereadores Adelino Leal (PT), Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), Celso Zoppi (PT), Moacir Romero (PT), Odair Dias (PV), Dr. Otto Kinsui (PMDB), Tonhão do Veteranos (PMDB) e Dr. Ulisses Silveira (PV) participaram na quarta-feira (26) da solenidade de reinauguração do Teatro Municipal “Lulu Benencase”.

 

Participaram o prefeito de Americana Omar Najar (PMDB), o vice-prefeito Roger Willians (PSDB), os deputados estaduais Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PSDB), o secretário municipal de Cultura e Turismo Fernando Giuliani e o secretário estadual de Turismo Roberto de Lucena, além de autoridades e convidados.

 

Durante o uso da palavra, o presidente da Câmara enalteceu a importância da reforma do teatro para a cidade. “Nós vereadores acompanhamos da Câmara Municipal, que fica aqui em frente, todo o trabalho desenvolvido para a recuperação do teatro. Americana só tem a ganhar, pois cultura também é saúde. Parabéns a todos”, discursou.

 

Após quatro anos fechado, o teatro municipal recebeu investimentos de R$ 650 mil através de parcerias com empresas da cidade para a reforma do telhado, sistema de ar condicionado, poltronas e obras de acessibilidade. A solenidade contou com a apresentação do músico caipira Mazinho Quevedo e da Orquestra Sinfônica Municipal de Americana, além dos corais Vocalis, Unimed e Corda Coral.

 

 

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Americana

Comentários

Leia também...