Câmara sedia exposição ‘Missão Moçambique’


A Câmara barbarense sedia, até o dia 18 de Dezembro, a mostra fotográfica “Missão Moçambique”, com obras do jornalista e fotógrafo Anderson Junque. A exposição foi aberta, oficialmente, na quarta-feira (18), no Salão Nobre da Secretaria Municipal de Educação. Ontem quinta-feira (19), o responsável pela mostra visitou a exposição, ao lado do presidente do Legislativo, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), e do vice-presidente, Felipe Sanches (PSC).

Junque viajou para África para um estudo sobre liderança nas tribos de Moçambique e ali começou um projeto de fotografia documental que retrata o modo de vida, as crenças e os costumes dos moradores. A mostra integra a programação da Semana da Consciência Negra da Câmara barbarense, que nesta sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra, será encerrada com a entrega das Medalhas Zumbi dos Palmares, homenageando 11 munícipes. Essa medalha é outorgada a pessoas de grupos ou entidades que se destacam em diversos setores da sociedade, no combate à prática do racismo e a favor da cultura afro-brasileira.

Serviço:
A exposição “Missão Moçambique” pode ser visitada até o dia 18 de Dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, no Hall do Legislativo barbarense. A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste fica localizada na rodovia SP-306, 1001.

Comentários

Notícias relacionadas