Câmara sedia Audiência Pública de Saúde nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste sedia, nesta quarta-feira (31), às 14h30, Audiência Pública de Saúde, para prestação de contas relativa ao primeiro quadrimestre do ano. A realização de audiências públicas no Legislativo é determinada pela Lei Complementar Federal 141/2012, segundo a qual, o gestor do SUS apresentará, até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, em audiência pública na Casa Legislativa do respectivo ente da Federação, o relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior.

A audiência desta quarta-feira deve ser conduzida pelo vereador Carlos Fontes (PSD), presidente da Comissão Permanente de Política Social, e contar com a participação de Alex Braga, o Alex Backer (PRB), e Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), demais membros dessa comissão. A secretária municipal de Saúde, Lucimeire Cristina Coelho Rocha também deve participar desse evento.

Na apresentação, a Secretaria Municipal de Saúde divulga várias informações, como demonstrativos dos números mensais de consultas realizadas e de inspeções mensais. Ainda nesses relatórios quadrimestrais, também há informações sobre as ações de atenção ambulatorial especializada e hospitalar no município e sobre as compras efetuadas, em andamento e situação do estoque de medicamentos, entre outras.

O evento é aberto ao público, que pode apresentar questionamentos diretamente à secretária municipal, no Plenário Dr. Tancredo Neves. No entanto, aqueles que não puderem estar presentes na Câmara Municipal, situada à rodovia SP-306, também podem acompanhar essa audiência por meio da Internet, no site do Legislativo, www.camarasantabarbara.sp.gov.br, pela fan page da Câmara Municipal no Facebook, ou pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz).

 

Comentários

Notícias relacionadas