Câmara entrega título de cidadã americanense a Miriam Abdel Latif


A Câmara Municipal de Americana realiza nesta terça-feira (18) sessão solene para a entrega de título de cidadã americanense à senhora Miriam Abdel Latif, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria dopresidente da Casa, vereador Pedro Peol (PV).

 

A solenidade acontece no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 19h30, e é aberta ao público. A TV Câmara transmite ao vivo, pelos canais 4 e 96 da NET.

 

Biografia

 

Miriam Abdel Latif nasceu em Campinas, no dia 23 de novembro de 1963. Seu pai, Ibrahim, natural da Palestina, constituiu sua família com sua esposa, Srª. Arminda, nascida em Rancharia/SP. Em em 1981, adquiriram um posto de gasolina em Americana.

 

Em 1984, Miriam se casou e decidiu mudar-se para Americana, trazendo consigo seu pai, sua mãe e seus irmãos, Antônio, Jamile e Zeina.

 

Em 1985, concluiu o ensino superior em nutrição na PUC – Campinas e iniciou desde então seu trabalho profissional e social, em busca de saúde e bem estar, principalmente com cuidado às crianças.

 

Miriam já trabalhou na Prefeitura de Americana, auxiliando na qualidade da alimentação escolar pública dos alunos de várias faixas etárias, além de se preocupar com o que é vendido às crianças e adolescentes.

 

Miriam Abdel Latif tem trabalho voluntário focado em sua profissão, sendo que já atendeu várias instituições como clínicas de recuperação, instituições de ensino e casas de repouso, entre tantos outros indivíduos que necessitam de apoio profissional. Também tem projetos que visam alterar o conceito sobre a importância da educação alimentar aos pais da cidade de Americana.

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas