Basquetebol Masculino de S.Bárbara estreia com vitória no segundo turno da ARB


A equipe de Basquetebol Masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste estreou com vitória no segundo turno do Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB 2015). No domingo (16), em partida realizada na cidade de Atibaia, o time adulto comandado pelo técnico Cléo Almeida venceu os donos da casa pelo placar de 87 a 67.

 

O destaque ficou por conta do lateral Fabiano, com 30 pontos, e do pivô Paulo Soares, com 21 pontos anotados. Com o resultado, a equipe barbarense segue na luta pela classificação à segunda fase da competição, ocupando a 4ª posição na classificação geral. A equipe barbarense retorna às quadras no dia 29, às 17 horas, atuando contra Caieiras fora de casa.

 

Tênis de Mesa

 

Os mesatenistas da Seme entraram em ação no último fim de semana para a disputa da 5ª Etapa do Torneio do Ranking da Federação Paulista de Tênis de Mesa, competição realizada na cidade de Jundiaí entre sábado (15) e domingo (16). Danilo Volpini conquistou a medalha de prata na categoria juventude masculino, Sarah Alcântara a medalha de prata pré-mirim feminina, Isabela Balan a medalha de bronze infantil feminina e Beatriz Lopes a medalha de bronze juventude feminino.

 

Participaram também deste torneio os atletas Renam Elydio, Lucas Gabriel, Amuriel Lucio, Roberto Antunes, Alessandro Santanielli, Leonardo Santanielli, Adilson Paulino, Giuliano Vendramini e Joil Fred Martins.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas