Bosch firma parceria com o UNISAL em Cursos de Extensão

Aula gratuita e aberta ao público apresenta o Curso Especialista em Sistemas de Gestão de Motores | Ciclo Otto

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), Unidade Campinas, Campus São José, com a já parceira Bosch (empresa multinacional alemã de engenharia e eletrônica), agora estende seu apoio em Cursos de Extensão. O projeto inicia com uma aula de apresentação, que será realizada em 13 de maio de 2017, às 09h, no Campus, do Curso Especialista em Sistemas de Gestão e Motores | Ciclo Otto, em que o participante conhecerá, por meio da palestra do Prof. Diego Riquero Tournier, a evolução tecnológica aplicada a sistemas de controle de motor e os principais desafios do diagnóstico automotivo.

 

“Dentro da nossa infraestrutura na Bosch, durante os cursos, os alunos terão oportunidades de utilizar simuladores, motores, onde será possível fazer medições precisas dos sensores e entender como funciona o diagnóstico dos motores, diz o Prof. Diego, chefe do Centro de Treinamento Automotivo Bosch.

 

“É fundamental que a gente sempre complemente nossa formação com cursos de extensão, pois eles preparam o aluno especificamente para o mercado de trabalho, que exige competências específicas para atuar num segmento específico”, diz Marília Bestani, Coordenadora de Extensão.

 

Serviço

Aula apresentação: Sistemas de Gestão de Motores | Ciclo Otto

Local: UNISAL Campinas/São José – Av. Almeida Garret, 267 – Jd. Nossa Senhora Auxiliadora.

Horário: 9h

Inscrições: http://unisal.br/eventos/aula-apresentacao-sistemas-de-gestao-de-motores-ciclo-otto/

 

Sobre o UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997, e sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje, dispõe de Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo; e de polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.  A Instituição pertence às 93 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 21 países nos cinco continentes.

 

Sobre a Unidade Campinas/São José

A Unidade Campinas, São José começou como polo de excelência em Tecnologia, em 1987 como Faculdade Salesiana de Tecnologia (FASTEC), com os Cursos Superiores de Formação de Tecnólogos em Eletrônica Industrial e Instrumentação e Controle. Oferece atualmente 19 Cursos de Graduação, 28 Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização e MBA), mais cursos de aperfeiçoamento e de Extensão.

Comentários

Notícias relacionadas