Basquetebol de S.Bárbara tem maratona de jogos em competições regionais


As equipes de Basquetebol da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste entraram em ação no último fim de semana em quatro jogos válidos pelo Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquetebol). Em jogos realizados entre sábado (13) e domingo (14), os times barbarenses conquistaram duas vitórias e foram superados em duas partidas.

 

No sábado (13), em rodada dupla contra a ABB Itapira, a equipe sub-21 Masculino foi superada pelo placar de 60 a 52 e o time Adulto Masculino venceu por 64 a 63. Também no sábado, o time Adulto Feminino venceu São José do Rio Pardo por 73 a 30. Já no domingo (14), o time sub-21 Masculino perdeu para Jundiaí por 49 a 40. Os quatro jogos foram realizados no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Voleibol

 

A equipe barbarense de Voleibol sub-17 Masculino conquistou mais uma vitória na Liga Regional. Fora de casa, o time comandado pela técnica Jaqueline Taver venceu Itu pelo placar de 3 sets a 0 em partida disputada no domingo (14). Também no domingo, atuando no “Djaniro”, o time Adulto Masculino foi derrotado por Hortolândia pelo placar de 3 sets a 0.

 

Terceira Idade

 

Representantes dos grupos de Terceira Idade da Seme participaram no sábado (13) do Encontro de Danças Circulares, evento organizado pelo SESC Piracicaba. Quarenta integrantes do grupo barbarense participaram da iniciativa que apresentou coreografias de diversos os povos do mundo, incluindo culturas de Israel, Portugal, Grécia, Índia, Holanda, Itália e da região Norte do Brasil. Os focalizadores (profissionais que trabalham com as danças circulares) no evento foram o holandês Petrus Schumacher e o representante do Estado de Amazonas, João Paulo.

 

Fotos: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas