Ginástica artística de Americana brilha em etapa da Liga


As ginastas da equipe americanense arrancaram resultados importantes dentro da 2ª etapa da Liga Intermunicipal Pré-Infantil e Infantil de Ginástica Artística. As meninas trouxeram duas medalhas e a quarta colocação por equipes na competição realizada no final de semana, no Centro de Treinamento Yasmim Geovana Santos Bonfim, em Hortolândia (SP).

Com mais de 400 atletas, as disputas reuniram ginastas de 35 equipes de 25 municípios do Estado de São Paulo. Na categoria infantil, além de Americana, participaram as ginastas de Boituva, Bragança Paulista, Esporte Clube Pinheiros (São Paulo), Itatiba, Lins, Louveira, São José do Rio Pardo, Sorocaba e Vinhedo.

As duas medalhas da equipe americanense foram conquistadas por Marcella Pignanelli, que ganhou a prata no Solo, e Stella Andrade, que terminou com o bronze na Trave.  Pollyana Charantola também obteve resultados expressivos, terminando na quarta colocação dos aparelhos trave e paralela.

As ginastas Alicia Garcia da Silva, quinto lugar no solo, Maria Eduarda Dagostim e Marcela Ruiz Leal completaram a equipe comandada pela treinadora Marinilse Scanavacki (Pingo), que terminou com a quarta posição geral do Grupo I por equipes da categoria Infantil C.

A próxima etapa da Liga Intermunicipal Pré-Infantil e Infantil de Ginástica Artística será realizada no mês de agosto, em Bragança Paulista (SP).

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas