Americana: MAC realiza exposição “Efígies”


A exposição “Efígies” apresenta trabalhos dos participantes da oficina de fotografia de mesmo nome, realizada no MAC (Museu de Arte Contemporânea de Americana), entre maio e junho de 2015, em parceria com as Oficinas Culturais de Estrado de São Paulo.

 

Concebida e coordenada pelo fotógrafo Paulo Baliéllo, com o objetivo de explorar técnicas e linguagens fotográficas, cada participante pôde exercitar sua capacidade criativa e artística na realização de retratos fotográficos.

 

 

As imagens fotográficas que compõem a exposição são de autoria dos participantes da oficina e foram realizadas, no decorrer desta, com câmeras digitais dos mais variados modelos, de simples compactas a sofisticadas reflex.

 

Participam da exposição Alex Fernando, Bruna Moreira, Daniela Domingues, Danila Almeida, Fernanda Monzani, Gisele Santarosa, Keila Vasselo, Lucilene Mantovani, Márcia Bispo, Nídia Rando, Paolla Santos, Rosana Moreira, Sidney Oliveira, Silvia José e Tilê Morais.

 

A exposição pode ser visitada até o dia 26 de junho, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, no hall de entrada do MAC Americana.  O MAC fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer), à Av. Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-8034.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas