Americana: Basílica Santuário realiza “12 horas com o Senhor”

Para orar e agradecer pela elevação ao grau de Basílica menor, na próxima quinta-feira (30) a Basílica Santuário de Santo Antônio de Pádua, em Americana, ficará aberta do meio-dia à meia-noite. Durante as “12h com o Senhor” haverá exposição do Santíssimo Sacramento, adoração e hora Santa, atendimento de confissões e presença de Padres da cidade.

 

A ação será realizada a exatamente um mês da Missa de Instalação da Basílica, marcada para o dia 30 de novembro, às 10h. “Neste dia estaremos reunidos com todos os irmãos americanenses para orar, agradecer e nos preparar espiritualmente para a data histórica que se aproxima, por isso convidamos a todos para que em algum momento do dia passe na Igreja e se una na fé e adoração ao nosso Senhor”, convida o Reitor da Basílica Santuário, Padre Leandro Ricardo.

 

Elevação

No dia 1 de novembro os membros da Comunidade vão realizar um mutirão pelo comércio central para visita e entrega do convite da Missa de Instalação. A Diocese de Limeira também está sendo envolvida com Celebrações voltadas a motivar os fiéis para a data.

Comentários

Notícias relacionadas