Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Atletismo de S.Bárbara conquista oito medalhas no Circuito Caixa


A equipe de Atletismo da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou oito medalhas no último fim de semana durante a disputa do Circuito Brasil Caixa para atletas com deficiência. Em evento realizado no Ibirapuera, em São Paulo, o time da SB Atletismo/Seme assegurou cinco medalhas de ouro e três de bronze entre o sábado (16) e domingo (17).

 

O destaque ficou por conta de Maria Jose de Almeida – Mary, com três medalhas de ouro nas provas do arremesso do peso (3m96cm), lançamento do dardo (10m85cm) e lançamento do disco (7m83). Fabiana de Paula Silva conquistou a medalha de ouro nos 1500 metros (6min56seg), bronze nos 800 metros (3min32seg) e bronze nos 400 metros (1min49seg). Natanael Granuzzo conquistou a medalha de ouro nos 100 metros (1min28seg) e Gilson de Oliveira o bronze no lançamento do disco (11m99cm).

 

Maria Jose de Almeida (lançamento do dardo sendo atualmente a primeira do ranking brasileiro) e Gilson de Oliveira (lançamento do dardo) estão classificados para as fases nacionais do Circuito Brasil Caixa de Atletismo. Também atuaram na competição os atletas Fernanda Cristina Passarin e Pedro Henrique da Costa, todos comandados pelos técnicos Carlos Alberto Sachetto e Leandra Piveta.

 

Judô

 

Os judocas barbarenses conquistaram onze medalhas na Copa Tigre de Judô, disputada no último sábado (16) em Brotas, reunindo membros da Delegacia 8ª Oeste de Judô pela Federação Paulista. A equipe da Seme, comandada pelo técnico Rodrigo Teixeira Lima, obteve os seguintes resultados:

 

Nicolas Vieira Vinciguerra – campeão sub-11 ligeiro

Fernanda Hirooka da Silva – campeã sub-18 meio leve

Gustavo de Araújo de Paula – campeão sub-21 leve

Renan Vieira Vinciguerra – vice-campeão sub-13 super ligeiro

Thalita Monteiro – vice-campeão sub-18 meio leve

Murilo Testa – vice-campeão sub-18 leve

Vitor Henrique – medalha de bronze no sub-11 leve

Samuel Marques – medalha de bronze sub-11 meio leve

Romulo Marques – medalha de bronze sub-13 médio

Gustavo Cerchiari – medalha de bronze sub-13 pesado

Gabriel Alves de Souza – medalha de bronze sub-11 ligeiro

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes