Esportes 

Atletas do Palmeiras veem o time forte para a disputa do torneio

Vice-campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Palmeiras chega confiante para a disputa da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. Porém, apesar do favoritismo, sabe que não terá vida fácil no torneio. Integrante do Grupo H, o alviverde enfrentará na primeira fase o Fluminense (BA), o Piauí e o São Carlos.  

 

O lateral direito da equipe palmeirense, Léo Cunha, falou sobre a expectativa do time para a estreia na competição. “A expectativa do time é boa, todos treinando focados e sabendo o que vamos fazer sábado. Não conhecemos o time do Fluminense de Feira, mas temos de saber nos impor. Não podemos tropeçar porque são só três jogos na primeira fase”, disse.

 

Para o volante Josimar, a boa campanha na competição nacional irá refletir na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. “É um campeonato que nos dá visibilidade, temos de nos cuidar e fazer bom trabalho. São três jogos difíceis na primeira fase, é impossível uma equipe dominar a outra nos 90 minutos. Temos que aproveitar as chances que tivermos para buscar a classificação. Mostramos no Brasileiro que temos capacidade de ir bem na Copa São Paulo”, afirmou.

 

A estreia do Palmeiras no torneio realizado pela Federação Paulista de Futebol acontece neste sábado, às 19h, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

 

FPF

Comentários

Leia também...