Esportes 

Meia chega à Ponte Preta e sonha com o acesso para a Série A

Após a reapresentação do elenco nessa quinta-feira (02), a Ponte Preta anunciou o seu primeiro reforço do ano. Trata-se do meio campista Tchô, de 26 anos e que estava no Figueirense.

Com passagem pelas divisões de base da Seleção Brasileira, o meia se mostrou animado para atuar com a camisa alvinegra. “A expectativa é a melhor possível. Fiquei três anos fora do país, e meu objetivo era voltar a reaparecer no Brasil. Em 2013 tive um ano muito bom e espero manter essa sequência na Ponte Preta. A Ponte é um time que dispensa comentários e quero dar continuação nessa minha volta ao futebol brasileiro”, declarou o jogador.

Tendo o acesso para a Série A como objetivo principal na temporada, o novo reforço pontepretano espera repetir as mesmas atuações que teve no Figueirense para alcançar essa meta. “Cheguei ao Figueirense e tivemos uma sequência muito boa. Conseguimos o acesso e queremos fazer isso aqui. Venho para ajudar a Ponte a voltar ao lugar que ela tem que ficar, que é a Série A”, afirmou Tchô.

 

FPF

Comentários

Leia também...