Ataíde & Alexandre e Dany & Diego são destaques da Festa do Mollon

As duplas sertanejas Ataíde & Alexandre e Danny & Diego prometem animar as noites da “Festa Comunitária do Mollon”, promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade. O evento será nos dias 5 e 6 de julho na Praça Fioravante Furlan, em frente à Paróquia São João Batista, no Jardim Mollon. A população contará com um evento tradicional, artistas do cenário local e nacional, e terá a oportunidade de entretenimento e diversão, além de barracas com cardápio diversificado.

A dupla de Santa Bárbara, Danny & Diego, trará o sertanejo universitário para a Festa no sábado (5), às 22h30. A carreira dos irmãos começou ainda na infância, quando as primeiras notas musicais começaram a ser ensinadas pelo pai, Inácio Souto. Com 14 anos de trajetória, as músicas do novo álbum da dupla “Contradição” conta com 11 faixas inéditas e mais seis regravações – uma mistura de sertanejo universitário e clássicos sertanejos.

Fechando com chave de ouro o evento, no domingo (6), às 21h30, a dupla Ataíde & Alexandre apresentará o melhor do seu repertório com canções românticas, dançantes e composições do cancioneiro rural e urbano. Na ativa há mais de três décadas, eles possuem mais de 1,5 mil composições gravadas. Requisitado por diversos músicos intérpretes, Alexandre tem como sua principal essência de composição o romantismo. Destaque para os hits Página de amigos, Deus me livre, Cara de pau, Ô de casa ô de fora e Eu já fui de você.

“Fizemos uma programação voltada às famílias com intervenções circenses para as crianças, samba e MPB, seresta e o sertanejo das duas duplas destaques do evento. Além disso, as pessoas podem ajudar as entidades que explorarão as barracas com comidas típicas na Festa. Essa organização é uma prova que o governo do prefeito Denis Andia visa trazer cultura à população barbarense e bem-estar”, frisou o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner.

Durante o evento, a população poderá se deliciar com pratos típicos de 11 entidades assistenciais participantes com porções de frango à passarinho, linguiça, churrasco e pernil, acarajé, batata ao molho, macarronada, tômbola, vinho quente, quentão, caldo de mandioca, batata frita, cuscuz, feijoada, frutas caramelizadas, fondue de chocolate, churros, crepe, além de pescaria, artesanato e tomba-latas.

Confira a programação artística:

Sábado (5)

19h15 – Luna Maria e Ítalo – (MPB)

20h30 – Omega Trio (Pop Rock)

21h30 – Emerson e Luiz Fernando (Sertanejo)

22h30 – Dani e Diego (Sertanejo)

Domingo (6)

10h30 – Anerlindo e Juma Mattos – (Seresta)

11h30 – Palhaço Pipoquinha – (Intervenções)

11h45 – Alto Astral – (Samba)

13h00 – Clube do Samba (Samba)

14h10 – Palhaço Pipoquinha -(Intervenções)

14h30 – Kadu Venâncio (Diverso)

16h30 – Palhaço Pipoquinha (Intervenções)

18h30 – Banda Cristally – (Sertanejo)

21h30 – Ataíde e Alexandre – (Sertanejo)

 

Foto: Divulgação

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas