Esportes 

Atacante Caion revela seus objetivos com a camisa do Juventude

Foto: Divulgação/Juventude

No clube desde agosto de 2016, Caion iniciou sua segunda temporada no Juventude balançando as redes. O atacante deixou a sua marca na vitória por 2×0 sobre o Cruzeiro/RS, em amistoso realizado no último domingo (15), no Campo da Associação Geremia, em Bento Gonçalves.

Somando dez jogos com a camisa do Ju, Caion tem como objetivo pessoal conquistar uma vaga na equipe titular e ajudar a equipe na busca por uma das quatro vagas na Série A do Campeonato Brasileiro. “Vou lutar muito para conquistar o meu espaço na equipe titular. Quero ter uma sequência de jogos nesse ano que será importante para o clube. Retornamos à Série B e vamos brigar para recolocarmos o Juventude na elite do futebol brasileiro”, revelou.

Realizando a pré-temporada em Bento Gonçalves, o Juventude segue se preparando para a sua estreia no Gauchão. “Estamos num ritmo muito forte de treinamentos. Alguns jogadores deixaram o clube e outros chegaram para agregar qualidade ao elenco. Temos um grupo muito qualificado e esperamos repetir a campanha do ano passado quando chegamos a final do estadual. Ainda teremos Copa do Brasil e Série B, por isso a importância de uma boa preparação”, destacou Caion.

No próximo sábado (21), às 17 horas, o Juventude enfrenta o São José/RS, no estádio Alfredo Jaconi, no último amistoso antes da estreia no Gauchão, contra o Brasil de Pelotas, no próximo dia 29, em Caxias do Sul.

 

Comentários

Leia também...