Esportes 

Anderson Lopes renova com Sanfrecce Hiroshima e garante: “O planejamento é para o título da J-League”

Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima
O atacante Anderson Lopes chegou ao Sanfrecce Hiroshima durante o segundo semestre de 2016 e com a J-League em andamento. No total, foram 10 jogos com seis vitórias, quatro derrotas, seis gols marcados e uma assistência. O bom desempenho fez com que Anderson Lopes tivesse o seu contrato renovado com o Sanfrecce até o final de 2017.

Com passagens por Avaí e Atlético Paranaense, Anderson Lopes comemora sua continuidade no futebol japonês, principalmente pelo fato de poder iniciar uma pré-temporada. “Estou muito feliz em renovar por mais um ano o meu contrato com o Sanfreece Hiroshima. Apesar do pouco tempo, consegui mostrar o meu valor e também tive uma adaptação rápida dentro e fora de campo. Agora terei a oportunidade de fazer a pré-temporada e isso vai me ajudar muito nessa segunda temporada no Japão”, declarou o atacante que vestiu a camisa 44 no ano passado.

Em 2012, 2013 e 2015, o Sanfrecce Hiroshima foi campeão nacional. No entanto, em 2016, terminou apenas em quarto lugar. Por isso, o planejamento para esta temporada é retomar a hegemonia na terra do sol nascente. “Já iniciamos a pré-temporada e o clube investiu pesado na reformulação da equipe. Tenho convicção que esse ano será bem melhor que foi o ano passado. O planejamento é para o título da J-League e eu espero contribuir com isso fazendo bons jogos e marcando gols”, comentou o atacante.

Se na temporada passada Anderson Lopes era o único brasileiro no elenco do Sanfrecce Hiroshima, em 2017 ele ganhou a companhia de um compatriota, o meia Felipe, destaque do Ceará na última Série B. “O Felipe é um grande jogador e vai nos ajudar bastante. Quero contribuir para adaptação dele da melhor forma possível, assim como os meus companheiros fizeram em 2016 comigo”, relembrou o atacante, que tem 23 anos.

 

Comentários

Leia também...