Esportes 

Com gol e assistência, Rafael Coelho tem início positivo no seu retorno à Tailândia

Foto: Divulgação/Chiangrai United
Após dez dias de pré-temporada no Chiangrai United, o atacante Rafael Coelho já mostrou suas credencias aos torcedores do clube tailandês. Nos dois amistosos já realizados pela sua equipe, o brasileiro contribuiu com uma assistência no empate contra o Nan FC por 1×1, e com um gol na vitória contra o Phayao FC por 3×1.

Comandado pelo também brasileiro Alexandre Gama, Rafael Coelho comentou os primeiros dias na sua nova equipe. “O Alexandre já foi meu treinador quando joguei pelo Buriram e conhece bem minhas características. Isso acaba facilitando porque como eu também já sei o modelo de jogo que ele gosta que a equipe atue, acabo me entrosando um pouco mais rápido com o elenco”, revelou.

Sobre o início positivo com a camisa do Chiangrai, o atacante se mostrou entusiasmado, mas revelou que ainda tem muita coisa para evoluir. “Claro que foi um início de trabalho bastante interessante. Estrear dando assistência e no segundo jogo já balançar as redes acaba dando uma confiança maior para nós que somos atacantes. Apesar desse bom começo, ainda tenho muito a evoluir. Voltei agora de férias e estou trabalhando muito para alcançar a minha forma física e técnica ideal”.

O Chiangrai United segue realizando sua pré-temporada e nos próximos dias deverá conhecer o adversário e a data de sua estreia no Campeonato Tailandês.

AV Assessoria

 

 

Comentários

Leia também...