‘Arte de Vender Ideias’ é tema de aula modelo da Pós-ADM na IBE-FGV de Americana

Participação é gratuita, com vagas são limitadas

A IBE-FGV de Americana promove no próximo dia 26 de agosto, terça-feira, a partir das 19h, a aula modelo da pós-graduação em Administração de Empresas. Na palestra “Arte de vender ideias”, Ney Pereira, que é consultor, escritor, palestrante e professor especialista em Marketing, Neurolinguística e Técnicas Teatrais vai demonstrar aos participantes que é um equívoco menosprezar a forma e valorizar apenas o conteúdo da mensagem.

Trata-se de uma verdadeira aula sobre como conduzir as apresentações e desenvolver argumentos para uma venda bem-sucedida. O evento é aberto ao público e uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer a metodologia do curso de Pós-ADM na IBE-FGV. 

 Os interessados devem confirmar a presença pois as vagas são limitadas. O telefone da IBE-FGV de Americana é o (19) 3407-7804 e o e-mail para mais informações é o info@ibe.edu.br.

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, a aula é uma vitrine para profissionais que desejam conhecer o universo da pós-graduação. “Formamos altos executivos, como presidentes, diretores e coordenadores, introduzindo habilidades gerenciais primordiais para as características do mercado de trabalho, como liderança, comunicação interpessoal e visão estratégica”, aponta.

O programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV atende às necessidades de graduados de todas as áreas de formação. Com carga horária de 432 h/a, o curso conta, ainda, com um módulo opcional internacional na Universidade de Miami, com duração de uma semana.

 A IBE-FGV de Americana fica na Av. Cillos, 1070 – Jardim São Paulo.

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas