Anjos do Riso, da Fundação Romi, participam da Caminhada Pense Rosa no domingo

Ação, promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, sairá do Centro Social Urbano

 

Alguns clowns da oficina Anjos do Riso irão participar da Caminhada Pense Rosa, uma ação da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d´Oeste, que será no próximo domingo, 19 de outubro, às 8h30. A concentração será no Centro Social Urbano e o percurso tem 1,5 quilômetros. Os clowns da oficina Anjos do Riso, fruto da parceria da Fundação Romi e da Secretaria de Cultura e Turismo do município, decidiram, por iniciativa própria, participar e animar a atividade de conscientização contra o Câncer de Mama.

 

Oficina

 

Na oficina, realizada desde junho, na Estação Cultural, os participantes desenvolvem atividades de consciência corporal, linguagem cômica, aprendem como se expressar por meio de artes e esquetes, além de uma fundamentação histórica sobre a importância do palhaço e desta arte, que busca levar alegria às pessoas. O projeto também propõe uma forma diferente de se relacionar com o corpo, com a maquiagem e com o nariz vermelho, além de estimular reflexões que possibilitem o enriquecimento do ser humano.

Aos interessados, ainda há vagas disponíveis. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3455-4830.

 

Fundação Romi

Criada em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, a Fundação Romi tem como missão promover o desenvolvimento social por meio da educação e cultura. Pioneira na promoção da comunidade regional e na realização de ações sociais, atende mais de 37 mil pessoas por ano por meio de seus quatro grandes eixos: Centro de Documentação Histórica (CEDOC), o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI) e a Estação Cultural (EC). Tendo como apoiadora as Indústrias Romi S.A., instituições governamentais, não governamentais e a inicia privada, a Fundação Romi objetiva, continuamente, atingir números mais expressivos por meio de suas áreas de atuação, seus programas e seus projetos. Para mais informações, acesse o site: www.fundacaoromi.org.br

Comentários

Notícias relacionadas