Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Anjos do Riso, da Fundação Romi, participam da Caminhada Pense Rosa no domingo

Redação 17 de outubro de 2014 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Ação, promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, sairá do Centro Social Urbano

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Alguns clowns da oficina Anjos do Riso irão participar da Caminhada Pense Rosa, uma ação da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d´Oeste, que será no próximo domingo, 19 de outubro, às 8h30. A concentração será no Centro Social Urbano e o percurso tem 1,5 quilômetros. Os clowns da oficina Anjos do Riso, fruto da parceria da Fundação Romi e da Secretaria de Cultura e Turismo do município, decidiram, por iniciativa própria, participar e animar a atividade de conscientização contra o Câncer de Mama.

 

Oficina

 

Na oficina, realizada desde junho, na Estação Cultural, os participantes desenvolvem atividades de consciência corporal, linguagem cômica, aprendem como se expressar por meio de artes e esquetes, além de uma fundamentação histórica sobre a importância do palhaço e desta arte, que busca levar alegria às pessoas. O projeto também propõe uma forma diferente de se relacionar com o corpo, com a maquiagem e com o nariz vermelho, além de estimular reflexões que possibilitem o enriquecimento do ser humano.

Aos interessados, ainda há vagas disponíveis. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3455-4830.

 

Fundação Romi

Criada em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, a Fundação Romi tem como missão promover o desenvolvimento social por meio da educação e cultura. Pioneira na promoção da comunidade regional e na realização de ações sociais, atende mais de 37 mil pessoas por ano por meio de seus quatro grandes eixos: Centro de Documentação Histórica (CEDOC), o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI) e a Estação Cultural (EC). Tendo como apoiadora as Indústrias Romi S.A., instituições governamentais, não governamentais e a inicia privada, a Fundação Romi objetiva, continuamente, atingir números mais expressivos por meio de suas áreas de atuação, seus programas e seus projetos. Para mais informações, acesse o site: www.fundacaoromi.org.br

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Banda Soul Blues apresenta-se na Estação Cultural na sexta-feira
Next: Orquestra Barbarense de Violas comemora 13 anos com show gratuito
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente