Banda Soul Blues apresenta-se na Estação Cultural na sexta-feira

Com influência afro-americana e afro-brasileira, o repertório do grupo inclui músicas de Tim Maia e releituras de grandes clássicos do rock 

 

A Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste recebe nesta semana uma atração especial para os amantes do soul e do blues. A banda Soul Blues apresenta-se na próxima sexta-feira, 17 de outubro, a partir das 20h, com entrada gratuita.

 

Com influência afro-americana e afro-brasileira, o grupo irá tocar clássicos de artistas como Tim Maia, João Bosco, Cazuza, Raul Seixas e outros compositores do gênero, além de releituras de bandas de rock como Rolling Stones.

 

Formada pelo baterista Steve Dawes, pelo baixista Danilo Carvalho e pelo vocalista e guitarrista Ezequiel Braga, a banda tem boas expectativas para a apresentação na Estação Cultural.

 

“O show promete ser empolgante, enérgico, dançante e cheio de improvisos, marca registrada da cultura afro-americana e adotada por nós em todas as apresentações”, diz o vocalista Ezequiel.

 

A banda Soul Blues formou-se em 2012 por músicos de baile e estúdio, mas já era planejada desde 2008 por seus membros.

 

“O projeto Música na Estação é tradicional pela diversidade de ritmos que apresenta mensalmente no palco do Armazém. O soul e o blues, originários dos Estados Unidos, serão interpretados por esse trio que fará uma apresentação mesclando também com a música brasileira. Para os apreciadores, é uma ótima dica de programa para a sexta-feira à noite”, destaca a Assistente Cultural da Fundação Romi, Thiane Mendieta.

 

Estação Cultural

Inaugurada em 2007, a Estação Cultural é resultado da revitalização da antiga estação ferroviária de Santa Bárbara d´Oeste pela Fundação Romi. O local tornou-se referência em toda a região por oferecer opções de qualidade gratuitas e para todos os públicos nos doze meses do ano. Desde sua inauguração, mais de 150 mil pessoas já visitaram e participaram dos seus projetos, eventos e exposições.

A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3455-4830.

Comentários

Notícias relacionadas