Americanenses sobem cinco vezes ao pódio do Paulista Escolar de Karate

Os karatecas da Associação Dias obtiveram resultados importantes na disputa do Campeonato Paulista Open e Escolar de Karate. Organizado pela Federação Paulista de Karate (FPK), o evento foi realizado no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Reunindo mais de 1200 competidores de todas as regiões do Estado de São Paulo, a competição foi considerada de alto nível, sendo disputada pelos principais karatecas do estado, que tinham o mesmo objetivo, subir ao topo do pódio deste importante evento apoiado pela Confederação Brasileira de Karate (CBK).

Os americanenses comandados pela técnica Isabel Dias fizeram bonito e trouxeram cinco medalhas, sendo um ouro, duas pratas e dois bronzes. O título para o município veio com a jovem Marina Sofia Mathias Garcia, que sagrou-se campeã no estilo kata (categoria 06/07 anos Absoluto).

Também no kata, Murilo Ventura de Souza garantiu a medalha de prata (categoria 10/11anos até faixa verde -45 kg). Para fechar, Maria Heloisa B. Bertolin (10/11 anos Faixa Verde a Preta 35/40 Kg) ganhou a prata, Felipe Augusto Meula (10/11 anos faixa verde a Preta -40 Kg) e Carolline de C. dos Santos (10/11 anos faixa verde a Preta +50Kg) terminaram com o bronze no shiai.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas