Definidos os primeiros campeões dos Jogos Escolares 2015

As escolas Ciep “Leonel Brizola”, Caic “Irmã Dulce”, do bairro Santa Rita de Cássia, Ciep “Padre Victório Freguglia”, na Vila Pântano, e Emefei “Profª Iraídes Ferreira Lourenço”, do Jardim Pérola, foram as primeiras campeãs da edição 2015 dos Jogos Escolares, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Educação, com apoio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Na terça (18) e quarta-feira (19) foram realizadas as finais do Futsal Feminino e Masculino, respectivamente, enquanto na semana passada foram realizadas as provas do Atletismo.

 

As competições do Atletismo ocorreram na nova pista do CSU (Centro Social Urbano) e apontaram o Ciep “Padre Victorio” e Caic “Irmã Dulce” (provas ACD – Atletas com Deficiência) campeões. Já no Futsal Feminino, as finais foram realizadas no Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, no São Francisco, com a Emefei “Iraídes” campeã, enquanto no Masculino, em decisão no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, o Ciep “Leonel Brizola” conquistou o título.

 

“O saldo da 3ª edição dos Jogos Escolares está sendo muito positivo. As escolas estão se mostrando empenhadas e estamos conseguindo despertar nos alunos a prática de esportes”, comentou a professora de Educação Física Marília Camargo, uma das organizadoras do evento.

 

Na próxima semana acontece a quarta e última fase da 3ª edição dos Jogos Escolares, com disputas do Basquetebol Masculino e Feminino.

 

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas