Americana: Torneio Mixed de Voleibol define campeão na sexta-feira


A 2ª edição do Torneio Mixed de Voleibol conhecerá o seu campeão na noite de sexta-feira, 17/07, a partir das 18h30, no ginásio da Praça de Esportes Sebastião Barreira, no bairro Nova Americana.  O evento é realizado pela Secretaria de Esportes de Americana e organizado pelo Voleibol de Americana.

O torneio misto conta com equipes formadas por três homens e três mulheres, obrigatoriamente. A segunda edição teve a inscrição de seis equipes, divididas em dois grupos de três equipes cada. Os dois primeiros de cada chave avançam às semifinais, que acontecerão nesta quinta-feira, às 18h30, no ginásio do bairro Nova Americana..

“Ficamos muito contente com o grande envolvimento dos participantes, tendo todas as equipes completas e sem partida com W.O. Parabenizo todas as equipes que se empenharam em fazer novamente este torneio tradicional, voltando às suas origens, que no passado foi de grande destaque na região”, disse o professor Nestor Battistuzzi.

Nesta edição, o torneio está sendo disputado pelos atletas que participam dos projetos do voleibol de Americana ou já participaram no passado, com um envolvimento aproximado de 80 pessoas.

 

 

Unidade de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas