A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Campinas – SMPD abriu as inscrições para o “I Concurso e Desfile Moda Inclusiva Campinas” no dia 22/06 e continuam até dia 31/07.
A finalidade do “I Concurso e Desfile Moda Inclusiva Campinas” é promover a divulgação e a discussão acerca do conceito de moda inclusiva, incentivando o fomento da moda acessível à pessoa com deficiência, numa abordagem que evidencia, além da acessibilidade, o conceito de moda e beleza;
Os participantes que podem se inscrever no “I Concurso e Desfile Moda Inclusiva Campinas” é qualquer estudante matriculado em instituição de ensino superior ou escola técnica, na área de moda e/ou design de moda, de qualquer cidade da Região Metropolitana de Campinas;É vedada a participação de servidor, dirigente de órgão, entidade contratante ou responsável pelo processo.
Datas do Evento :
- 17/08/2015 – Divulgação dos finalistas no Diário Oficial do Município
- 14/09/2015 – Desfile Moda Inclusiva e Anúncio dos Vencedores
Acesse o Regulamento do Concurso
Alteração da data do desfile: Regulamento Retificação
Local:
Desfile – Hotel Vitória Resort
(visualizar o mapa)
Qualquer duvida favor entrar em contato:
Telefone: (19) 3236-9319
E-mail: smpd@campinas.sp.gov.br
facebook: smpd
Fonte: Prefeitura de Campinas