Americana sedia o AFC Open de Artes Marciais


A Associação Americanense de Esportes de Contato (Asaec), com o apoio da Secretaria de Esportes de Americana, estará realizando o AFC (Americas Fighting Championship) Open de Artes Marciais. O evento acontecerá no domingo, 28/06, a partir das 8h, no ginásio da Praça de Esportes Roberto Polatti, no bairro Antônio Zanaga.

A competição reunirá 180 lutadores de três modalidades. No MMA, os competidores entrarão no octógono disputando as categorias Palha, Mosca, Galo, Pena, Leve, Meio médio, Meio pesado, Pesado, no feminino e masculino. Os combates de Muay Thai serão casados numa única luta em 12 categorias de leves aos pesados. O Jiu-Jitsu fecha o evento seguindo as regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

Tendo mais 30 de academias de vários municípios do Estado de São Paulo confirmadas no evento, o AFC Open de Artes Marciais tem o objetivo de proporcionar combates de alto nível, visando a divulgação das modalidades para novos adeptos. O MMA é a modalidade esportiva que mais cresce no mundo.

Com término previsto para o início da noite de domingo, a Asaec aposta em milhares de pessoas acompanhando o evento durante todo o dia. A entrada para acompanhar o AFC Open é 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Americana e o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas