Diretores do DAE de Americana e Santa Bárbara discutem desafios do abastecimento em regiões conurbadas


O diretor do DAE de Americana, Leandro Zanini Santos, recebeu nessa quinta-feira a visita do diretor do DAE de Santa Bárbara d´Oeste, Rafael Piovezan, para discutir as condições e desafios do abastecimento de água em regiões conurbadas , além de questões de gestão com a proposta de se estabelecer um vínculo de cooperação. Leandro ressaltou a importância dessa visita na autarquia de Americana “ Foi uma visita importante, atendemos desafios de gestão em comum, além do vínculo de cooperação técnica que o DAE de Santa Barbara colocou a nossa disposição e da mesma maneira nos prontificamos onde possamos auxilia-los com a troca de experiências em ações em comum” citou.

 

Outra questão destacada por Leandro são as condições diferentes de ambos os municípios no tratamento da água onde Santa Barbara possuem as represas e Americana conta com a captação do rio “ São condições diferentes, mas com desafios iguais e a idéia de estreitar essa relação só nos motiva e ajuda a  continuar servindo os municípios  com eficiência mesmo diante das dificuldades financeiras, principalmente que são os índices de inadimplência e o grande consumo de energia elétrica”. finalizou.

 

Rafael estendeu o convite para que Leandro visita em breve o DAE de Santa Barbara d´Oeste se colocando a disposição e agradecendo a recepção. “O serviço público caminha hoje para a troca de parcerias e ações em conjunto para driblarmos as dificuldades em comuns, principalmente entre duas cidades como Americana e Santa Barbara que se identificam tanto” citou o Diretor do DAE barbarense.

 

 

Texto e foto: Marcelo Harteman

Comentários

Notícias relacionadas