Americana: Sacilotto questiona possibilidade de prolongamento da rua Arthur Nogueira sobre a linha férrea


O vereador Antonio Carlos Sacilotto (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de prolongamento da Rua Arthur Nogueira, na região do Parque Novo Mundo, sobre a linha férrea que atravessa o local.

 

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por moradores dos bairros Parque Novo Mundo, Nielsen Ville, Parque Universitário, Terramérica que se disseram preocupados com as condições de segurança da região.

 

“Os moradores desta região frequentemente estão sendo alvo de assaltos. O bairro faz divisa com os municípios de Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, o que facilita a fuga de marginais pelas estradas que dão acesso às cidades vizinhas e à rodovia Luiz de Queiroz, a SP-304”, afirma.

 

Segundo o vereador, uma das medidas a serem adotadas para melhorar a segurança do local seria a pavimentação do acesso para as cidades de Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste, entre as ruas Rio Claro e Arthur Nogueira, passando sobre a linha férrea. “Para isso, é necessário autorização da empresa América Latina Logística, para a execução da obra”, lembra.

 

No requerimento, Sacilotto questiona se é possível a prefeitura de Americana conseguir autorização junto à empresa América Latina Logística para a pavimentação do trecho, bem como se é possível realizar a obra, caso autorizada pela ALL.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (25).

 

Comentários

Notícias relacionadas