Ciclismo de S.Bárbara conquista resultados positivos na Copa São Paulo


A equipe de Ciclismo da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou resultados positivos durante a 5ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, realizada na cidade de Bariri. No último domingo (21) André Argentin (Sênior A), Sérgio Gibim (Sênior B) e Sebastião Rodrigues (Master B) conquistaram o título em suas categorias.

Além destes, Paulo Humberto conquistou o vice-campeonato da categoria Máster A e Rodrigo Tavares foi o quarto colocado no Sênior B. Com os resultados, Gibim e Sebastião Rodrigues seguem na liderança do ranking de suas categorias na temporada.

No início do mês, Sérgio Gibim conquistou vaga para o Mundial da União Ciclística Internacional, competição programada para o mês de setembro na Dinamarca. A vaga foi assegurada no dia 4 com o título da Road Brasil Ride de Ciclismo, em Botucatu.

Tênis de Mesa

Os mesatenistas da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste, Salatiel Rufino e Beatriz Cristina, sagraram-se campeões da 6ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, competição realizada no último sábado (20) em Piracicaba. Os atletas conquistaram o título nas categorias Máster Especial e Rating A, respectivamente, somando pontos para a classificação final do município na 3ª posição.

Mais de 20 cidades e clubes participaram da etapa, com atuação de mais de 200 atletas e dirigentes. Além de Salatiel e Beatriz, destacaram-se no evento os mesatenistas Danilo Volpini (vice-campeão do Rating A masculino), Isabela Balan (vice-campeã infantil), Isaac Muriel de Lima Fogaça (vice-campeão mirim), Lucas Martins (vice-campeão juvenil) e Sarah Alcântara Spínola Martins (terceiro lugar pré mirim).

O próximo compromisso da equipe de Tênis de Mesa da Seme será neste fim de semana, no 4º Torneio do Ranking Paulista em Jundiaí.

Fotos: Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas