Marcio & Douglas e Paula Fernandes se apresentam em São Paulo/SP nesta sexta-feira (26)


Entre os dias 25 e 28 de junho acontece no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo/SP, uma das mais tradicionais festas juninas da capital paulista. Um dos dias mais aguardados do evento, na sexta-feira (26), quem comanda a festa é a cantora Paula Fernandes e a dupla Marcio & Douglas, que se apresenta a partir das 19h30.

 

“A Festa Junina Pinheiros é um evento conhecido não só na cidade de São Paulo, como em todo o Estado. É um privilégio para nós fazer poder parte de um evento tão tradicional e respeitado”, disse Marcio. “Quero convidar todo mundo para prestigiar o nosso show. A festa vai ser boa demais”, garante Douglas.

 

Com um repertório bastante eclético, que vai desde os grandes clássicos sertanejos, passando pelos hit’s atuais, Marcio & Douglas também irão cantar sucessos de diferentes estilos musicais. Durante o show, canções que fazem parte do atual CD da dupla, como “Tudo armado (WhatsApp)” e “Te esquecendo aos poucos” também serão apresentadas.

 

“Te esquecendo aos poucos”, aliás, ganhou um clipe que foi lançado no mês de abril, pelo Vevo. Com a direção de vídeo da Gaveta Produções, o clipe contou com a participação da própria dupla, além da modelo Erica Cassia. A música é uma composição de Paula Mattos, Silmara Diniz e Pedro Viana.

 

 

 

 

FESTA JUNINA SUSTENTÁVEL

O Clube Pinheiros promoverá, por meio de uma empresa especializada, a neutralização de todas as emissões de gases de efeito estufa provenientes da montagem e desmontagem da Festa Junina. O evento será compensado com a aquisição de créditos de carbono de projetos brasileiros certificados, através do Programa Evento Neutro. Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.pinheiros.org.br.

 

MARCIO & DOUGLAS

Uma dupla de irmãos, natural de Minas Gerais, vinda de Família Circense: Marcio & Douglas já cantam juntos há nove anos. No ano de 2007 mudaram-se para Limeira/SP. Já em Limeira, apresentando um talento diferenciado como cantores e músicos (ambos tocam violão, além de outros instrumentos e destaque para o Marcio na guitarra e Douglas no acordeon) começaram e ficar conhecidos e realizar muitos shows em toda a região.

 

Em 2010 receberam o convite e se juntaram num projeto paralelo à equipe do cantor Edson Cadorini como músicos e backing vocal em sua nova carreira solo; foram quase dois anos de muito aprendizado, realizando grandes shows em todo o Brasil. Em 2012 voltaram a alçar voos sozinhos com a dupla Marcio & Douglas e desde então realizam shows em todo o Brasil.

 

O primeiro CD foi gravado em 2011 e conta com a participação especial do cantor Gusttavo Lima. Hoje, Marcio & Douglas são apadrinhados por Edson & Hudson, e participaram do último DVD da dupla “Faço um Circo pra Você”, em 2012.

 

Em Março de 2013 gravaram seu primeiro DVD / CD “Marcio & Douglas – “Na Área” – Ao Vivo”. Um DVD diferente, focado em mostrar o talento musical e vocal da dupla com a maioria do repertório inédito e próprio, além de quatro regravações de grandes sucessos da música brasileira. Este DVD conta com participações especiais como das duplas João Lucas & Marcelo e Edson & Hudson.

 

Em 2015, Marcio & Douglas lançaram o terceiro álbum da carreira. O disco, com 12 faixas, contou com a produção musical de Edson Cadorini e Orlando Baron. O álbum está sendo distribuído digitalmente pela gravadora Universal Music em todos os parceiros digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Rdio, Google Play, entre outros. “Te esquecendo aos poucos” é a primeira música de trabalho escolhida do projeto.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Marcio & Douglas, acesse o site www.marcioedouglas.com.br.

Comentários

Notícias relacionadas