Americana: Festival marca a reinauguração do Centro de Tênis Mário Coronelli anexo ao Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha


A Secretaria de Esportes de Americana e a Liga Americanense de Tênis promoverão um Festival de Tênis, que marcará a reinauguração do novo layout do Centro Municipal de Tênis Mário Coronelli. O evento festivo acontecerá no próximo domingo, 21/06, a partir das 9h.

Anexo ao Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), o local foi todo restaurado, ganhando as cores predominantes na bandeira de Americana. Além da parte externa do complexo e das cinco quadras de piso rápido, o escritório do centro de tênis e os banheiros também foram pintados.

Após a solenidade de abertura, a Secretaria de Esportes promoverá um Festival de Tênis, que tem como objetivo a integração entre os alunos das Escolas Esportivas, pais dos alunos, praticantes da modalidade e frequentadores do local. “Será uma clínica diferente, com a presença de todos os apaixonados pelo tênis. O importante será o lazer e entretenimentos entre as pessoas”, destacou Paulo Silva, responsável pela modalidade americanense.

“Esse é o início de uma grande reforma que acontecerá em um dos mais belos complexos de tênis do Estado de São Paulo. Estamos em busca de mais parceiros para as reformas do piso das quadras e da iluminação”, falou o secretário de Esportes de Americana, Roger Willians.

A nova pintura do Centro Municipal de Tênis é uma parceria entre as Óticas Diniz, que doou toda a tinta utilizada no espaço, e a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Obras, que cederam a mão de obra especializada.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas