IBE-FGV abre inscrições para PDE em Americana, Limeira e Piracicaba


Aulas iniciam em 4 de julho e acontecem quinzenalmente

 

Programa possui preço reduzido e permite dupla certificação com qualidade FGV

 

Estão abertas as inscrições para o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) da IBE-FGV nas unidades de Americana, Limeira e Piracicaba. Com inúmeras vantagens, o PDE possibilita dupla certificação: Pós-graduação em Administração de Empresas + MBA, duração reduzida e condições facilitadas com parcelas a partir de R$ 430. A próxima turma terá inicio no sábado, 04 de julho, e as inscrições podem ser realizadas no e-mail info@ibe.edu.br.

 

Com aulas presenciais que acontecem quinzenalmente aos sábados ou em dias da semana, o programa é dividido em duas fases: na primeira, é conferido o título de Pós-graduação em Administração de Empresas, o que garante um embasamento macro gerencial por meio de uma visão estratégica das organizações.

 

Já na segunda fase, o aluno escolhe um dos MBAs da instituição para complementar a sua formação. Nessa fase, são desenvolvidas competências específicas com o objetivo de potencializar o aprimoramento na área de atuação. A partir da conclusão, ele receberá o título de MBA Executivo.

 

Além disso, a IBE-FGV oferece aos seus alunos a oportunidade de fazerem um módulo no exterior, na Universidade de Miami. O módulo, com conteúdos diferentes, claro, está disponível tanto para a fase de Pós-Graduação, quanto para a fase de MBA.

 

A lista completa dos cursos pode ser acessada no site www.ibe.edu.br. Para mais informações, ligue para (19) 3739-6420 ou acesse o site e entre em contato com os nossos consultores no Chat Online. O atendimento é realizado por uma equipe especializada que atua em um amplo horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas.

 

Unidades

 

Limeira – Rua Carlos Gomes, 1398/1402, no Centro. O telefone para contato é o (19) 3444-6477.

 

Piracicaba – Rua Moraes Barros, 506, no Centro. O contato pode ser feito (19) 3403-1717

 

Americana – Avenida Cillos, 1070, Jardim São Paulo. O contato pode ser feito no (19) 3407-7804.

 

Comentários

Notícias relacionadas