Americana: CPC conquista certificação ISO 9001

Café da manhã na instituição anunciou a novidade e homenageou empresas parceiras

 

O Centro de Prevenção à Cegueira (CPC), instituição mantida pelo Lions Clube Americana Centro, promoveu na manhã de hoje, 17 de novembro, um café da manhã para anunciar a conquista da certificação ISO 9001 e entregar o “Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência Visual” às 85 organizações que colaboram com o desenvolvimento da instituição. Na ocasião, a fundadora da instituição, Deise Fernandes, falou sobre o início das atividades no local e foi homenageada com uma placa de honra ao mérito.

 

A certificação, possível através da parcerias entre a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) e a Destra Consultoria, foi obtida em maio deste ano. Para ser contemplada com a ISO, a instituição teve que se adequar às normas de padronização em um processo que durou nove meses e contou com o empenho de todos os colaboradores do CPC.

 

No evento, além de conhecer as instalações da instituição e poder vivenciar como é possuir uma Deficiência Visual, empresários, parceiros e contribuintes receberam o “Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência Visual 2015” como forma de agradecimento e fortificação da contribuição.

 

A presidente do CPC, Roseli Macetti, disse que é um privilégio estar presidente da instituição nesta oportunidade. “Poder aprender tanto com essa equipe maravilhosa de profissionais que aqui trabalha, que conduzem todas as atividades com muito zelo, dedicação e amor, é realmente um privilégio”.

 

Segundo ela, durante muito tempo a equipe vem se empenhando para atender os usuários com qualidade e bons resultados. “Porém, foi nos últimos anos que trabalhamos veementemente pra novas e tão importantes conquistas”, afirmou. Para a presidente, o lançamento do Selo visa a atribuir todo os valor que cada colaborar possui. “Com esse título, a empresa é reconhecida pelo seu papel de responsabilidade social, tão importante para a construção de um mundo melhor”.

 

Roseli destacou que a certificação é o reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados à comunidade. “É a partir desta conquista que poderemos traçar outros e mais ousados objetivos”, concluiu.

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas