Obras no novo CIEP Planalto do Sol estão na fase final

As obras de construção do novo CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) do bairro Planalto do Sol, na Zona Leste do município, estão na fase final. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, finaliza os serviços de pintura, paisagismo e demais intervenções de acabamento no prédio. O investimento para a construção é de cerca de R$ 15 milhões em recursos próprios da Administração Municipal, com o objetivo de atender mais de 700 alunos a serem matriculados no Ensino Fundamental.

CIEP Planalto do Sol II 01 - imprensa

Na última semana, o prefeito Denis Andia e o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli, visitaram o local e acompanharam os serviços realizados pela Multimil Construtora LTDA, empresa responsável pela obra. O novo CIEP dispõe de 6.781 metros quadrados de área construída, divididos em três prédios sendo destinados às salas administrativas, de aula e estruturas como anfiteatro para 250 pessoas, almoxarifado, salas de informática, artes, reforço, biblioteca, brinquedotecas, pátio coberto, refeitório, cozinha, despensa, lavanderia, vestiários e sanitários masculino, feminino e para deficientes. A obra contempla ainda a construção de quadra poliesportiva coberta e quadra poliesportiva descoberta, caixa d’água elevada, estacionamento, calçadas, rampas, escadas, entre outras estruturas.

 

Paralelo a isso, a Prefeitura segue com as intervenções no CIEP do bairro 31 de Março, unidade que atenderá outros 700 alunos em R$ 15 milhões em investimentos.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas