Americana: Cineclube apresenta “Indomável Sonhadora”


Com quatro indicações ao Oscar, o filme “Indomável Sonhadora” será exibido amanhã (09), às 20 horas, no projeto Cineclube, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Americana. A entrada é franca.

Hushpuppy (Quvenzhané Wallis) é uma menina de apenas seis anos de idade que vive em uma comunidade miserável isolada às margens de um rio. Ela está correndo o risco de ficar órfã, pois seu pai (Dwight Henry) está muito doente. Ele, por sua vez, se recusa a procurar ajuda médica. Um dia, pai e filha precisam lidar com as consequências trazidas por uma forte tempestade, que inunda toda a comunidade. Vivendo em um barco, eles encontram alguns amigos que os ajudam. Entretanto, o pai vê como única saída explodir a barragem de uma represa próxima, o que faria com que a água baixasse rapidamente e a situação voltasse a ser como era antes.

A sessão será no MAC (Museu de Arte Contemporânea), nas dependências do CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil. Mais informações pelo telefone (19) 3408-8010.

Comentários

Notícias relacionadas