Guarda Civil Municipal de Nova Odessa impede furto a residência


Ação ocorreu no bairro Altos do Klavin; um homem foi preso e outro adolescente que teria participado da ação foi liberado aos responsáveis após registro da ocorrência

 

 

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa evitou na manhã desta segunda-feira, dia 08, o furto a uma residência no bairro Altos do Klavin. A equipe foi acionada por populares e quando chegou ao local os bandidos já haviam retirado um televisor e um notebook do imóvel. Um rapaz de 20 anos foi preso e um adolescente que participou da ação foi liberado aos responsáveis após o registro do boletim de ocorrência.

 

Os guardas municipais Rosângela e Osmar afirmaram que estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram informados que duas pessoas teriam forçado o portão eletrônico e entrado em uma casa na Rua Shirley de Jesus.

 

Os patrulheiros foram ao local e encontraram o portão semiaberto e constataram danos na caixa de energia e também na porta de vidro da cozinha. Eles então entraram na residência e encontraram os suspeitos escondidos no banheiro,

 

Ao serem indagados, eles confessaram a tentativa de furto e afirmaram que já haviam escondido em um terreno baldio próximo da residência um aparelho de TV e um notebook e que haviam voltado à casa para buscar mais objetos.

 

Diante dos fatos os suspeitos foram levados ao plantão policial onde o delegado determinou a prisão em flagrante do rapaz de 20 anos. O adolescente que participou da ação foi liberado após registro do boletim de ocorrência.

Assessoria

 

 

Comentários

Notícias relacionadas