Americana: Cantata de Natal da Basílica Santuário

Programação especial inclui ainda Novena, Confissões e Missa em idioma Italiano.

 

Dentro da programação especial de fim de ano, a Basílica Santuário de Santo Antônio de Pádua, em Americana, realiza na próxima quinta-feira (18), às 20h, a Cantata de Natal com o Coro Polifônico, Coral das Crianças e Juvenil e Orquestra de Câmara da Basílica com um total de 70 pessoas.

Sob-regência do Maestro Eduardo Lustosa serão apresentadas 18 músicas preparadas especialmente para a data. “É um momento de espiritualidade através da música passando pelas promessas feitas aos profetas, a primeira vinda de Cristo e seu ensinamento e uma reflexão sobre sua segunda vinda”, explica Eduardo.

“Convido a todos para acompanhar a nossa Cantata Natalina que realizamos pelo segundo ano consecutivo. Sem dúvida será mais uma bela apresentação do nosso Coro”, convida o Reitor da Basílica, Padre Leandro Ricardo.

 

Missas

A programação especial inclui uma Missa em idioma Italiano no dia 25, às 18h. Será a segunda vez no ano que a Basílica Santuário realiza uma celebração em outro idioma.

Além das tradicionais Missas de Natal e Ano Novo, entre os dias 17 e 24 de dezembro, às 7h, acontece a Novena de Natal, já no dia 23 estão programados três horários de confissões às 9h, 14h e 19h.

Para saber o horário completo de Missas acesse o site da Basílica – www.basilicasantoantonio.com.br

Comentários

Notícias relacionadas