Recesso escolar na rede municipal inicia no dia 22

Mais de 14 mil alunos da rede municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste iniciam na segunda-feira (22) o período de recesso escolar. Desde o início dessa semana até sexta-feira (19) 41 escolas municipais realizam o encerramento das atividades do ano letivo de 2014. Atendendo a Lei Complementar nº 203, de 13 de novembro de 2014, os mais de dois mil profissionais da educação entrarão em recesso do dia 22 de dezembro a 04 de janeiro de 2015. O período de férias será do dia 05 de janeiro a 04 de fevereiro.

Além dessas datas os dias 4, 18, 19 e 20 de fevereiro serão destinados ao planejamento do ano letivo de 2015, programado para ter início em 5 de fevereiro. No período de recesso as unidades escolares receberão manutenções pontuais, conforme cronograma da Administração. O recesso do meio do ano ocorrerá entre 9 a 26 de julho para alunos e profissionais da pasta. Já no dia 27 será realizado o encontro de planejamento, sendo retomadas aulas no dia 28 de julho. O ano letivo terá seu encerramento em 21 de dezembro.

Na última semana a Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste realizou as formaturas do ano letivo em escolas da rede municipal. Alunos da Educação Infantil e dos 5º anos do Ensino Fundamental receberam diplomas e certificados em cerimônias realizadas nas unidades escolares. Cada formatura contou com tema especifico definido pelas escolas, além do protocolo normal do evento.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas