Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Alça de acesso da SP-304 fica interditada até quinta-feira para obra do DAE


Ficará interditada até quinta-feira (28) a Saída 135 da Rodovia Luiz de Queiroz, a SP-304, na pista sentido Piracicaba, alça de acesso para os bairros Santa Rita, Distrito Industrial II e Parques Industriais de Cillo e Bandeirantes, além da Faculdade Anhanguera, em Santa Bárbara d’Oeste. O motivo é uma obra de manutenção de esgoto pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto). A alternativa é a Saída 134, seguir pela Rua Tupis até a rotatória em frente à nova Praça do Jardim São Francisco e retornar pela Estrada de Cillo.

 

A interdição ocorreu nesta segunda-feira (25) e, segundo previsão do setor Operacional da autarquia, deverá seguir até o período da tarde desta quinta-feira, quando os serviços serão concluídos.

 

A obra compreende um reparo em um interceptor de esgoto que se rompeu. A tubulação se encontra a seis metros de profundidade sob a referida via. Devido à complexidade dos serviços, o DAE pede a compreensão dos motoristas durante o período da manutenção e disponibiliza os telefones para informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

 

DAE/SBO

Comentários

Dennis Moraes