Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Cursos de MBA já podem ser adquiridos pelo site da IBE-FGV

Nova ferramenta está disponível para tablets, smartphones e aparelhos mobiles

 

A IBE-FGV inicia hoje, 25 de maio, a venda online dos cursos de MBA presenciais. Os interessados já podem acessar o link http://www.ibe.edu.br e por meio da ferramenta “Consultor Online” (aba vermelha), preencher todos os dados e efetuar a aquisição do curso. O atendimento online é realizado por uma equipe especializada que atua em um amplo horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas.

 

Com a nova ferramenta, o acesso pode ser feito em qualquer lugar, por meio de tablets, smartphones e aparelhos mobiles. Utilizando o chat é possível solucionar dúvidas, obter informações sobre os cursos, grade curricular, carga horária, ementa, valores e obter outras informações em tempo real.

 

“Criamos o chat para que novos interessados possam se aproximar da nossa instituição de uma maneira fácil e rápida. As novas tecnologias são exigências do mercado e essa será mais uma referência para a nossa instituição”, disse o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma. Inicialmente, a IBE-FGV disponibilizou a venda online para o PDE – Programa de Desenvolvimento Acadêmico e, com o sucesso da iniciativa, elencou o MBA com a oportunidade de investimento online também.

 

Outro diferencial é o site da instituição que também foi reformulado e está mais moderno, dinâmico, interativo, inserido com a proposta de autoatendimento e relacionamento através das redes.

 

Sobre o MBA

 

O MBA é um curso de especialização ideal para atender profissionais liberais, executivos e empresários que buscam adquirir novos conhecimentos em diversas áreas de gestão, utilizando visão estratégica, administrativa e gerencial.

 

A instituição possui 27 tipos de curso que oferecem ampla visão de negócios e atualização profissional. As aulas acontecem nas unidades localizadas em Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

 

Os cursos são destinados para profissionais com graduação completa, no mínimo dois anos de experiência no mercado de trabalho, estruturados para desenvolver habilidades de liderança organizacional e formação de executivos bem-sucedidos que atuem como gestores nas empresas.

 

No ranking Você S/A, dos 106 melhores MBAs do Brasil, as escolas da FGV conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias da pesquisa realizada. Todos os cursos indicados pelo FGV Management se classificaram no ranking e três conquistaram a primeira colocação em suas respectivas categorias. Não por acaso, a Instituição é líder na formação de líderes.

Comentários

Dennis Moraes