SB24Horas

Notícia na hora certa!

Águas de São Pedro é finalista do prêmio Top Destinos

Foto: Divulgação

A estância de Águas de São Pedro é uma das três finalistas do prêmio Top Destinos 2021, concorrendo na categoria Turismo de Saúde. Disputam com Águas os municípios de Ibirá e Serra Negra.

 

O prêmio, que tem votação popular pela internet é um dos maiores reconhecimentos ao potencial turístico das cidades paulistas que têm no segmento uma de suas principais atividades e geram riqueza por meio do turismo.

 

O link para votação (https://www.topdestinosturisticos.com.br/) ficará aberto até o dia 30 de novembro, quando as vencedoras de cada categoria serão conhecidas em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes que deve contar com a presença do governador João Dória e do secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz.

 

“É um dos prêmios mais disputado no segmento do turismo e Águas de São Pedro está sempre entre as melhores. Motivo de orgulho para a nossa cidade que têm no turismo sua principal fonte de renda e de fomentação ao emprego e à renda. No que depender da administração, os investimentos serão cada vez mais significantes neste setor para continuarmos sendo referência”, disse o prefeito João Victor Barboza.