Adolescente é detido novamente por tráfico em Americana

Imagem ilustrativa

22 dias depois de ter sido pego com 1,2 quilo de maconha no Parque da Liberdade, menor de 16 anos foi detido mais uma vez e liberado após o registro da ocorrência. Na companhia de mais dois adolescentes, eles foram flagrados com 26 gramas da droga

 

O mesmo adolescente, o mesmo guarda, a mesma droga e o mesmo bairro. Vinte e dois dias depois de ter sido pego em um terreno no Parque da Liberdade com um balde contendo 1,2 quilo de maconha, o menor L.G.C.V., de 16 anos, foi detido novamente por guardas municipais na tarde do último domingo (22).

 

Desta vez, ele estava na companhia de mais dois menores, W.B.A.S., e G.S.O., ambos de 15 anos, na Praça da Fraternidade. A viatura dos GCMs V.Miranda (o mesmo que efetuou o flagrante de 22 dias atrás) e D.Beraldo patrulhavam pelo bairro e foram abordados por uma pessoa que fez a denúncia informando as características das roupas de três jovens que estariam vendendo drogas na praça.

 

O denunciante informou ainda como eles agiam: o usuário fazia a abordagem e o pagamento, enquanto um deles ia até a praça de esportes do bairro e pegava a quantidade exata, retirando o entorpecente de debaixo de algumas pedras próximo da quadra.

 

Os guardas patrulhavam pela área e identificaram o trio. Um deles, ao ver a viatura, jogou três porções de maconha no chão. Todos foram abordados e apontaram aos GCMs o local onde a droga estava escondida. Na praça poliesportiva foi encontrada uma sacola, escondida debaixo de pedras, com 18 porções de maconha.

 

Eles foram levados ao plantão policial e as 21 porções de maconha somaram 26 gramas. Com eles também os GCMs encontraram R$ 90 em dinheiro. A droga foi apreendida e os adolescentes liberados na presença dos pais.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas