Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

AD Shopping e Tivoli Shopping promovem campanha “Julho Black Brasil”, com descontos de até 70%

Megapromoção acontece a partir desta quinta-feira (22) até domingo (25)  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, e o Tivoli Shopping, darão início à quarta edição de sua liquidação “Julho Black Brasil”. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada a partir desta quinta-feira (22) até domingo (25), nos empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, a AD teve um aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.

 

“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede, e é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shoppings – principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, diz Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

 

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca com bom humor que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um único lugar.

 

No Tivoli Shopping, os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em quase todas as lojas. São produtos e serviços de diversos segmentos com preços bastante atrativos e descontos que chegam a 70%.

 

Para se informar sobre as ofertas especiais, basta ficar ligado nas redes sociais e stories do shopping (@tivoli.shopping). As ofertas ainda ficarão salvas nos destaques do Instagram para que possam ser consultadas pelos clientes.

 

O Tivoli também disponibilizou um número de Whatsapp para que os consumidores possam mandar mensagens para receber algumas ofertas em primeira mão. O telefone é o (19) 98963-6266.

 

“O Julho Black é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. Vale a pena conferir, pois há muitas ofertas bacanas”, comenta Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping.

 

 

Sobre o shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).

 

Sobre o Grupo AD   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.