Santa Bárbara d´Oeste 

Acisb realiza parceria com a Junta Comercial da ACIC


A parceria com a JUCESP/ACIC de Campinas trará agilidade para os escritórios de contabilidade de nossa cidade.

 

A Acisb realizou na manhã de ontem (15), uma palestra para os escritórios de contabilidade da cidade firmando a parceria com a Junta Comercial, a JUCESP, escritório regional de Campinas e a ACIC (Associação Comercial de Campinas) para agilizar e diminuir o prazo de entrega e retirada de documentos e registros que são feitos junto a Junta Comercial.

A palestra teve a presença da administradora do Escritório Regional da JUCESP/ACIC de Campinas Roberta Andrade Oliveira Batista, que apresentou a entidade e falou sobre o tema “Como evitar as exigências” e como a parceria vai agilizar os processos dos associados com o check list de ordem dos documentos que será feito pela Acisb. O presidente da Associação dos Contabilistas de Santa Bárbara d´Oeste, Luís Carlos Monaro e vários representantes de escritórios da cidade participaram da palestra com café da manhã.

 

Segundo o presidente Roberto Bonamin, a Acisb realizará um serviço de consultoria e malotes que melhorará a logística ajudando os escritórios associados da entidade. “Nossa parceria com a ACIC e a JUCESP escritório regional de Campinas vai facilitar e agilizar os serviços de consultoria e malote para os escritórios. A Acisb fará check list da documentação e será ponto de entrega e retirada de documentos, desenvolvendo os serviços de malote junto aos escritórios associados, melhorando a logística e o tempo em até 24 horas de retorno. É mais um serviço que prestamos aos nossos associados. Temos uma funcionária que está capacitada para realizar este serviço”, disse Roberto.

 

Assessoria de Imprensa – Acisb

Comentários

Leia também...