Ação social marca a final do Campeonato de Futsal de S.Bárbara

San Rochester e Mollon, equipes finalistas do Campeonato Barbarense de Futsal – competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) – promovem hoje sexta-feira (13) ação social momentos antes da decisão do Futsal barbarense. Por iniciativa dos seus líderes Rogério Chaves e Tutti, cinquenta litros de leite de cada equipe serão doados posteriormente a instituições de caridade do município. Além disso, as equipes convidam seus torcedores a auxiliarem a campanha, levando mais um litro de leite para doação.

 

O campeão do Futsal 2014 será conhecido hoje a partir das 19h30. San Rochester e Mollon disputarão a final em jogo programado para o Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. Antes da decisão, equipes do Futsal Feminino de Santa Bárbara d’Oeste e de Capivari disputarão partida preliminar, a partir das 18h30.

 

O San Rochester vai em busca do penta. Até o momento, a equipe jogou nove partidas, vencendo oito e empatando uma, anotando 52 gols e sofrendo 17. Seu artilheiro é Juninho, com 19 gols. O Mollon busca seu primeiro título, jogou nove vezes, venceu oito e empatou uma partida, com o melhor ataque da competição, anotando 70 gols. Renan Silva é o artilheiro da equipe com 27 gols e sua defesa sofreu 26 gols.

 

Em caso de empate no tempo normal (dois tempos de 20 minutos cronometrados), o campeão será conhecido nos pênaltis. No Ginásio “Djaniro Pedroso” a torcida do San Rochester ficará do lado esquerdo da entrada principal e a torcida do Mollon à direita.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas