Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Ação dedicada às mulheres acontece no Centro de Especialidades

 


Nesta terça-feira (15) aconteceu uma ação dedicada às mulheres que atuam na Secretaria de Saúde e no Centro Médico de Especialidades. A ação, realizada também na segunda-feira (14) no prédio que abriga os serviços, foi uma homenagem a todas as mulheres que atuam nos setores, em alusão ao Dia Internacional de Mulher, celebrado na última semana.  O objetivo foi valorizar as profissionais que atuam na área da saúde, oferecendo um momento de relaxamento e beleza.

 

A ação contou com a parceria da Faculdade Politec, que por meio dos estagiários do curso de Estética e Cosmética, proporcionou às profissionais uma relaxante sessão de massagem.  Já a empresa Mary Kay, outra parceira da ação, ofertou às mulheres limpeza de pele, hidratação facial e maquiagem. “As profissionais aprovaram a ação de imediato, se sentindo valorizadas com esse momento. Agradecemos as estagiárias da Faculdade Politec e a equipe da Mary Kay, que sempre estiveram disponíveis para contribuir com as nossas ações. São grandes parceiros e nos proporcionaram esse momento especial”, destacou a coordenadora da Educação Permanente, Patrícia Sena.

 

Para a recepcionista Carla Cristina Rocha, a ação foi muito prazerosa e uma ótima iniciativa para valorização das profissionais. “Como mulher eu me senti extremamente valorizada e como profissional, orgulhosa por saber que há uma preocupação em agradar a equipe de colaboradoras da Secretaria de Saúde. Avalio a ação como satisfatória e destaco, como forma de agradecimento, as equipes que executaram os serviços, profissionais muito atenciosas e preparadas”, comentou.

 

A ação para as funcionárias do Centro Médico de Especialidades e da Secretaria de Saúde foi planejada visando proporcionar um momento de relaxamento e beleza para mulheres que no dia a dia estão sempre preocupadas com o cuidado dos outros. “Precisamos cuidar das nossas profissionais, pois trabalhar na Saúde nos faz absorver as carências e as fragilidades dos usuários. Mantemos um vínculo com eles, que é fundamental para a qualidade do serviço, mas também necessitamos de cuidados para prevenir o estresse do dia a dia. Foi pensando nisso que ofertamos essa ação, proporcionando um espaço de descontração e integração”, finalizou Patrícia.

 

Comentários

Dennis Moraes