Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com muito mais conforto para lojistas e visitantes, Aljoias estreia no Shopping Nações


Feira internacional de joias folheadas ficará aberta até esta quinta (17)

Ao dar início à sua 20ª edição, na manhã desta terça (15), a Aljoias (Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviço) estreou uma nova fase. Pelos próximos dois anos, abrangendo esta e mais três edições (são duas por ano), o evento que atrai para Limeira compradores de todos os Estados brasileiros e de vários países será realizado no Shopping Nações.

“Muito além de outro local, a mudança representa um novo modelo para o evento, com toda a estrutura oferecida pelo Shopping Nações, resultando em muito mais visibilidade para novos negócios”, analisa Angelo De Munno Neto, da Domínio, empresa organizadora da feira. Com capacidade para 150 estandes, o espaço do shopping tem ambiente climatizado e conta com lanchonetes, cafés, restaurantes e estacionamento.

“O Nações tem um potencial enorme para receber eventos de grande porte, oferecendo todo o suporte necessário para garantir conforto e segurança para os organizadores e para o público”, afirma Wavá Jezler, diretor do Grupo WTorre, que administra o shopping.

Presidente da Associação Limeirense de Joias (ALJ), Rodolfo Dib Mereb Júnior se mostra entusiasmado com o novo local. “O shopping nos oferece um espaço muito mais agradável que o anterior, com ambiente climatizado, estacionamento gratuito e toda segurança”, avalia. “Agora, contamos com o glamour que uma feira de joias merece”. Para Mereb, o Nações vai tornar a feira mais rentável para os lojistas. “Os clientes vão ter incentivo para ficar mais tempo no evento e realizar seus negócios com calma e conforto”.

Marcos Dantas, proprietário da Mega Fundição, uma das expositoras da Aljoias, também ficou bastante satisfeito com a mudança de local. “Além de todo o conforto, agora ainda contamos com uma logística melhor para movimentação dos nossos equipamentos”, diz. “Tenho certeza que a Aljoias veio para ficar no Nações”.

Nos dois primeiros dias, o evento ficará aberto das 10h às 19h, e no último, das 10h às 18h. Por ser uma feira corporativa, a entrada é exclusiva para profissionais do setor de joias folheadas e as vendas dos expositores são apenas no atacado. O credenciamento pode ser feito até uma hora antes do encerramento, a cada dia.

O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. O funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h. Mais informações pelo telefone (19) 3449-4400 ou no site www.shoppingnacoeslimeira.com.br.

Comentários

Dennis Moraes